terça-feira, 23 de junho de 2009

Clubes do Rio: Hinos

Hino do Fluminense:

Sou tricolor de coração

Sou do clube tantas vezes campeão

Fascina pela sua disciplina

O Fluminense me domina

Eu tenho amor ao tricolor...

Salve o querido pavilhão

Das três cores que traduzem tradição

A paz, a esperança

E o vigor unido e forte

Pelo esporte eu sou é tricolor...

Vence o Fluminense

Com o verde da esperança

Pois quem espera sempre alcança

Clube que orgulha o Brasil

Retumbante de glórias

E vitórias mil...

Vence o Fluminense

Com o sangue do encarnado

Com calor e com vigor

Faz a torcida querida

Vibrar de emoção

O tri-campeão

Vence o Fluminense

Usando a fidalguia

Branco é paz e harmonia

Brilha com o sol da manhã

Com a luz de um refletor

Salve o Tricolor!



Hino do América:

Hei de torcer, torcer, torcer

Hei de torcer até morrer

Morrer, morrer

Pois a torcida americana é toda assim

A começar por mim

A cor do pavilhão

É a cor do nosso coração

Nos nossos dias de emoção

Toda torcida cantará esta canção:

Tralalá... lá... lá... lá...

Tralalá... lá... lá... lá...

Tralalá... lá... lá... lá...

Campeões de 13... 16... e 22

Tralálá

Temos muitas glórias

Surgirão outras depois

Tra...lá...lá....

Campeões com a pelota nos pés

Fabricamos aos montes aos dez...

Nós inda queremos muito mais

América! Unido vencerás...!



Hino do Vasco:

Vamos todos cantar de coração

A Cruz de Malta é o teu pendão!

Tens o nome do heróico português

Vasco da Gama a tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz...

Norte a Sul, Norte a Sul destes Brasis

Tua estrela na Terra a brilhar

Ilumina o mar...

No atletismo és um braço

No remo és imortal

No futebol és o traço

De união Brasil-Portugal



Hino do Botafogo:

Botafogo! Botafogo!

Campeão de 1910!

Foste um herói em cada jogo

Botafogo!

Por isso é que tu és

E hás de ser

Nosso imenso prazer

Tradições aos milhões

Tens também

Tu és o glorioso

Não podes perder

Perder pra ninguém

Noutros esportes tua fibra

Está presente

Honrando as cores do Brasil

De nossa gente

Na estrada dos louros

Num facho de luz

Tua estrela solitária te conduz


Hino do Flamengo


Uma vez Flamengo,

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É meu maior prazer

Vê-lo brilhar

Seja na Terra

Seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer!

Na regata ele me mata

Me maltrata, me arrebata

Que emoção no coração

Consagrado no gramado

Sempre amado, o mais cotado

Nos Fla-Flus é o ai, Jesus...

Eu teria um desgosto profundo

Se faltasse o Flamengo no mundo!

Ele vibra, ele é fibra

Muita libra já pesou

Flamengo até morrer eu sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Trabalho em informática mas minha alma está na imaginação, na literatura que é a eterna afirmação do espírito do homem. Sigam-me no twitter alexfromipanema.